Oi, tudo bem?

 

A gente adora ver vocês felizes com seus pacotinhos, mas caso precise trocar ou devolver suas peças, tudo bem. No entanto, é importante saber algumas das nossas regras antes:

 

TROCA

 

É possível fazer a solicitação de troca por tamanho ou defeito até 7(sete) dias corridos após a entrega/recebimento. A troca será feita pelo mesmo produto, exceto em casos de ausência do modelo, neste caso poderá escolher um vale no mesmo valor ou outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito; Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete será arcado pela empresa somente na primeira troca, as demais, por conta do cliente.

Em casos de troca por CORES ou MODELOS o frete é por conta do consumidor, em vista de que o modelo foi previamente aprovado pelo cliente antes da compra.

 

DEVOLUÇÃO

 

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.

 

** Atenção: Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos devolução de peças com valor de liquidação/ promocionais.

 Para solicitar a devolução/troca, entre em contato através do WhatsApp: 77 99117 6480 ( Falar com Guilherme) ou e-mail [email protected] (Não se esqueça de informar o número do seu pedido).